quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seguindo em frente!!!

Queridas tudo bem?
Que seja primeiramente para mim.
Muita vezes temos sujestões, opiniões e muitas vezes palavras seguras para dar.
Mas muitas horas, nos deixamos levar por fraquezas que não temos,por sermos forte e que não queremos por nos fazer mal.
Devemos jamais deixar que o desanimo,seja dominante, já que se olharmos para trás, vamos ver o quanto superamos, mesmo quando o momento era para desanimar.
As vezes nos deixamos levar por emoçoes, que no final, só nos fez perder a oportunidade de nos valorizar e acima de tudo sermos felizes.
Volto a dizer, que devemos seguir em frente,amar mais ainda quem nos ama, amar até quem não conheçemos. Isso ai pra mim é sublime!!!
Sabe é tanta inteligencia, é tanta criatividade, tanta renovaçao, tantos recomeços...
Vamos em frente, crendo que sempre haverá uma oportunidade,uma soluçao.
Nisso é que precisamos nos apegar para seguir em frente....Olha eu também estou ouvindo tudo isso.
Eu ainda não falei de JESUS CRISTO, talvés nem precisasse mais pois voçe já foi envolvida por este amor.
Tenham uma linda noite e um doçe amanhecer.
Com todo carinho
Vanda

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita e já estou te seguindo também, lindo seu cantinho .Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu que preciso agradecer por ser sguidora
    E uma querida amiga,sempre gentil e carinhosa

    Amei sua mensagem,obrigado
    Um carinhoso abraço
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanda! Que bom ler palavras tão lindas quanto essas,muito bom! deixa a gente com uma coragem incrivel obrigado, passei também para agradecer sua visita e seu carinho, gostou dos meus cachorrinhos? Achei que não dava para fazer pap de bichinhos mas gostei de fazer , todo pap que faço eu guardo em uma pasta um dia quero fazer uma revista com eles.
    boa noite,bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanda.
    Adorei sua presença no meu cantinho, obrigada.
    Lindo o que você escreveu, obrigada pela bela mensagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oI Vanda, bom dia minha amiga!!!
    Que lindo amn]anhecer com palavras tão carinhosas e amaveis!
    Sei que elas vem do fundo deste seu coração gentil.
    Adorei ler e me emociono sempre com sua delicadeza.
    Você é uma amor querida e eu adoro a nossa amizade, mesmo virtual ela é bem importante para mim.
    Bjs mil Vanda, e um abração no Henrique.

    ResponderExcluir

Amo seu comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...